Tipo: LIVRO Editora: atlas Ano: 2008 Categoria: Administração e Negócios Idioma: Peso: 489g Cód. Barras: 9788522450633
Descrição: Livro usado, em bom estado de conservação. Paginas levemente amareladas. Poucos desgastes. Este livro é dedicado àqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação. A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicação além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de Comunicação Social. Assunto: Marketing
De R$ 54,90R$ 49,41 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções