Tipo: LIVRO Editora: Senac Ano: 2014 Categoria: Administração e Negócios Idioma: Peso: 635g Cód. Barras: 9788560166893
Descrição: Livro usado. Danos na capa.O que determina o sucesso da marca? O que faz as pessoas se identificarem com ela? André Carvalhal, gestor de Marketing e Conteúdo da Farm, mostra no livro A moda imita a vida: como construir uma marca de moda que branding e marketing têm a ver com autoconhecimento. Com base nisso, o autor compara a trajetória de uma marca com a vida das pessoas, em que há evolução, crescimento, aprendizado, erros e aperfeiçoamento. Publicado pela Estação das Letras e Cores em parceria com a Editora Senac Rio de Janeiro, este é o primeiro livro brasileiro sobre construção de marca de moda, com foco em nomes nacionais. Assunto: Marketing
De R$ 29,90R$ 26,91 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções