Comendador Araújo (41) 3079-1949
Santos Andrade (41) 3049-3107

Estante : Administração


Persuator - persuasão e influencia

Dirce Conte E Maria Aparecida Feiges
ano: 2000
editora: Qualitymark
código: 1000223537955



Este livro foi feito para ser lido sob medida de acordo com os interesses individuais de tempo, compreensão, utilidade, motivação, esclarecimento pontuais ou estudos mais aprofundados. Expõe os temas básicos do Diálogo de Vendas - Processos e Técnicas de Vendas, e estudos para fundamentação conceitual dos comportamentos, habilidades essenciais à profissão de Persuator, e dicas bem-sucedidas na Livro em bom estado, Leves sinais de manuseio.

A startup de $100

Chris Guillebeau
ano: 2013
editora: Saraiva
código: 1000223537832



Neste livro, Chris Guillebeau nos ensina como levar uma vida de aventuras, significado e propósito. Para escrever este livro, o autor identificou 1.500 pessoas que abriram negócios com um modesto investimento em alguns casos, menos de 100 dólares e hoje geram mais de 50 mil dólares, conseguindo transformar suas paixões em lucros. Livro em bom estado, Leves sinais de manuseio.

Inteligencia de mercado

Eduardo Maróstica
ano: 2014
editora: Cengage
código: 1000223537818



Livro em bom estado, Leves sinais de manuseio.

Go pro - 7 passos para ser um profissional do marketing de rede

Eric Worre
ano: 2017
editora: Rumo
código: 1000223534602



. Exemplar em bom estado, contem assinatura a caneta em sua folha de rosto.

As 48 leis do poder

Robert Greene
ano: 2000
editora: Rocco
código: 1000223537733



O livro mostra como agiram personalidades que estiveram enfronhadas no poder no decorrer da história, além de oferecer 48 estratégias para o leitor atingir as rodas do poder. Livro em bom estado, Leves sinais de manuseio. anotação no corte

Comunicação integrada de marketing

Perrotti Pietrangelo Pasquale E Outros
ano: 2012
editora: Campus
código: 1000223537719



O objetivo de “Comunicação integrada de Marketing”, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos públicos externos assim como os internos indiscriminadamente. Livro com sinaisde manuseio. apresenta mancha no canto da capa e paginas, não atrapalhando a leitura

Obrigado pela informação que você não me deu!

Normann Kestenbaum
ano: 2008
editora: Campus
código: 1000223537702



A qualidade da informação e a clareza de raciocínio podem determinar o sucesso ou fracasso de um negócio ou de uma idéia. Com vasta experiência no assunto, Normann Kestenbaum nos ensina o quanto uma boa gestão deve estar atenta aos problemas que acometem todos os executivos na atualidade: o excesso de informação, a falta de tempo e a dispersão típica da atual geração multitarefa. Livro em bom estado, Leves sinais de manuseio.

Marketing 3.0

Philip Kotler E Outros
ano: 2010
editora: Campus
código: 1000223537443



O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Livro com sinais de manuseio. apresenta vinco na capa. lombada com mancha


0 - 8 de 5731